Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

As Regras de Magic: The Gathering foram, ao longo dos anos, adaptando-se conforme o jogo se expandia ao redor do mundo.
 Planeswalkers
Em Magic: The Gathering, um planeswalker é um poderoso mago capaz de viajar através dos planos da existência. Há uma infinidade de mundos no Multiverso, e os planeswalkers são os únicos capazes de transitar entre eles, expandindo seu conhecimento e poder através das experiências que lá vivenciam.
A centelha: um em um milhão
Um entre um milhão de seres conscientes nasce com “a centelha”, a essência inefável que faz com que um indivíduo seja capaz de se tornar um planeswalker. Dentre aqueles nascidos com “a centelha”, poucos “acendem” sua centelha, que lhes permite atingir seu potencial e viajar entre os planos. A maioria dos planeswalkers tem sua centelha acesa devido a uma grande crise ou trauma, mas cada despertar é diferente. Uma experiência que leva um indivíduo à beira da morte pode acender uma centelha de planeswalker, assim como um evento radical na vida ou um êxtase mediúnico que revela ao mago alguma verdade transcendental. As histórias são tantas quantos são os planeswalkers.
As Eternidades Cegas
“Eternidades Cegas” é um termo poético usado para definir o espaço entre os planos. É um lugar caótico que desafia as leis da lógica e cuja semi-existência é formada por um potencial bruto chamado Éter. Somente os planeswalkers podem sobreviver neste meio, e apenas por um curto período de tempo. Os seres mortais sem a centelha de planeswalkers são rapidamente destruídos pela entropia bruta e pelo mana incontido que inundam as Eternidades Cegas.
A vida de um Planeswalker
Depois que a centelha de um planeswalker é acesa, ele tem o poder de dedicar sua vida a uma missão pessoal, seja essa qual for. A vida de um planeswalker é voltada para a exploração do Multiverso, a descoberta de estranhos segredos e experiências e o mergulho nas profundezas de sua alma mística. A vida de um planeswalker é uma vida de escolha e auto-determinação, sem as restrições do mundo ou do destino. Com a liberdade de viajar e o poder da magia, cada planeswalker tem o poder de gravar seu nome na face da história.
Planeswalkers conhecidos
Ajani Juba D'ouro, um orgulhoso leonino que pode ver a luz da alma dos outros seres.
Jace Beleren, um prodígio jovem, porém promissor, para a magia de manipulação das mentes.
Liliana Vess, uma linda necromante com uma dívida macabra a ser paga.
Chandra Nalaar, uma piromante que se rebela contra qualquer figura de autoridade.
Garruk Falabravo, que acredita cultuar a natureza sendo um predador.
Tezzeret, um artesão talentoso obcecado pelos segredos do etherium.
Sarkhan Vol, um xamã selvagem que reverencia a ferocidade dos dragões.
Elspeth Tirel, uma jovem amazona em busca de um plano utópico que possa ser seu lar.
Nicol Bolas, dragão milenar cujo conhecimento do Multiverso é tão vasto quanto sua maldade ilimitada.
Nissa Revane, uma orgulhosa líder élfica que acredita que a sua raça tenha o controle do próprio Multiverso.
Sorin Markov, um vampiro ancião que conhece o segredo por trás da ecologia bizarra e feroz de Zendikar.
Gideon Jura, um guardião da justiça sempre pronto para entrar na briga.
Koth of the Hammer, especialista em geomancia, deseja trazer paz e harmonia ao seu povo.
Venser, especialista em magias de teletransporte e talentoso artesão, possui uma curiosidade ilimitada pela mecânica.
Karn , O golem de prata que é um planeswalker capaz de controlar todas as cinco cores de magia. Ele foi criado para suportar viagens no tempo e servir como a chave para o Legado de Mirrodin.
 Regras para jogar com os Planeswalkers
Os planeswalkers são poderosos aliados que você pode convocar para lutar ao seu lado. Mas como eles funcionam?


Os cards de planeswalker são embaralhados no seu deck no início do jogo, como qualquer outro card. Você só pode jogar um planeswalker no momento em que puder jogar um feitiço. Um planeswalker é uma permanente, portanto, quando uma mágica de planeswalker que você controla é resolvida, ela entra em jogo sob seu controle. (Observe que os planeswalkers não são criaturas.)
Cada planeswalker tem um subtipo. Por exemplo, Sarkhan Vol diz "Planeswalker — Sarkhan" em sua linha de tipo. Se dois ou mais planeswalkers que têm um subtipo em comum estiverem em jogo, eles serão colocados nos cemitérios de seus donos.
O número no canto inferior direito do card de planeswalker é a sua "lealdade". Ele entra em jogo com aquela quantidade de marcadores de lealdade. Se estiver em jogo sem nenhum marcador de lealdade, ele será colocado no cemitério de seu dono.
Habilidades de planeswalker
Cada planeswalker tem uma quantidade de habilidades ativadas. Você só pode jogar uma dessas habilidades no momento em que puder jogar um feitiço, e somente se nenhuma das habilidades do planeswalker tiver sido jogada naquele turno.
O custo para jogar uma habilidade de planeswalker é adicionar ou remover uma determinada quantidade de marcadores de lealdade dele. Por exemplo, o símbolo significa "Coloque um marcador de lealdade neste planeswalker", e o símbolo significa "Remova três marcadores de lealdade deste planeswalker." Você não pode jogar uma habilidade com custo de lealdade negativo a menos que o planeswalker tenha no mínimo aquela quantidade de marcadores de lealdade.
Lutando com um planeswalker

Os planeswalkers podem ser atacados. Quando declara criaturas atacantes, você decide se cada um ataca o seu oponente ou um planeswalker que aquele oponente controla. Seu oponente pode bloquear normalmente, independentemente do que cada criatura está atacando. Se uma criatura causa dano de combate a um planeswalker, aquela quantidade de marcadores de lealdade é removida dele.

Outras fontes podem causar dano aos planeswalkers. Se uma mágica ou habilidade que você controla causaria dano a um oponente, em vez disso, você pode fazer com que ela cause dano a um planeswalker que aquele oponente controla. Portanto, embora não possa usar um planeswalker como alvo de Choque, você pode fazer com que o Choque que tem seu oponente como alvo cause 2 pontos de dano a um dos planeswalkers dele, em vez de ao jogador. Você não pode dividir o dano de uma fonte entre um jogador e um planeswalker. O dano causado a um planeswalker resulta naquela quantidade de marcadores de lealdade removida dele.

Leave a Reply