Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

Custo 2pt
Amplificador Auditivo 201 [*]: Bônus de 1d6+3 em Hab. para testes de percepção baseados na audição.
Amplificador Olfativo 201 [*]: Bônus de 1d6+3 em Hab. para testes de percepção baseados no olfato.
Amplificador Táctil 201 [*]: Bônus de 1d6+3 em Hab. para testes de percepção baseados no tato.
Amplificadores de Reações Botrel [***]: Adiciona 1D6 para testes de Iniciativa.
Chicote Monofilamentar [*]: Feito de metal recoberto de linha monofilamentar é uma arma extremamente perigosa pois uma falha crítica pode fazer com que o chicote corte o próprio dono!Dano de 3d6 (com o efeito vorpal em caso de sucesso crítico!). No caso de falha crítica o dano é de 1d6 no usuário!
Enxerto Muscular Plastic [**]: Das Indústrias Petho: Substitui suas fibras musculares por fibras sintéticas bio-com-patíveis. Aumenta em 1d6 a Força e a Resistência.
Ligamento Muscular Botrel [**] 1.0: Das Indústrias Botrel: envolve os ossos em tecido leve de fios metálicos. Aumenta a Força e a Resistência em +3 pts e +1d6 na Armadura. (aumenta em 10% o peso do usuário).
Placa Dermal Subcutânea Nível 1 [*]: Fornece 1d6+3 na Armadura, através de mini-placas inseridas nas celulas da  pele. Quando acionadas as placas se alinham conferindo a resistência.
Sinteskin [*]: Pele cintética, substitui pele queimada, destruida ou com algum problema, Até 50% do corpo.
Sintephosphur [****]: Tráta-se de uma aplicação de phosporo especial debaixo da pele, que disolve totalmente o corpo do usário em caso de morte, não deixando nenhuma pista.
Sintevox[**]: Das indústrias Petho: sintetiza qualquer voz que tenha sido escutada e gravada antes. Eficácia de 80% comporta somente 3 vozes na memoria por vez.
SmartGun Link versão 2030 [*]: cabos ligando uma arma especial a uma lente de contato implantada em um dos olhos. O contato se dá através de uma placa na palma da mão. Aumenta em +2 pts os testes de habilidade envolvendo essa arma em específico. O personagem vê uma mira azulada no olho onde a lente foi implantada, indicando o alvo em que vai atirar!
Wired Reflex 1.0 [**]: Reflexos acelerados adiciona mais 3 jogadas na iniciativa, e um bônus de +2 pontos na rolagem dos dados!

Leave a Reply