Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

Custo 1pt
Amplificador Auditivo 201 [*]: Bônus de +1d6 em Hab. para testes de percepção baseados na audição.
Amplificador Olfativo 201 [*]: Bônus de +1d6 em Hab. para testes de percepção baseados no olfato.
Amplificador Táctil 201 [*]: Bônus de +1d6 em Hab. para testes de percepção baseados no tato.
Analisador Químico Waynetech [*]: Funciona até 5m. Eficácia de 80% na maioria dos elementos químicos conhecidos.
Antitoxinas [*]: Dá um bônus de +2d6 na resistência contra toxinas naturais e +1d6 contra artificiais.
Antitoxinas Plus [**]: Dá um bônus de +2d6+3 na resistência contra toxinas naturais e +2d6 contra artificiais.
Antitoxinas Beta [***]: Dá um bônus de +3d6 +2 na resistência contra toxinas naturais ou  artificiais.
Auto Falante [*]: Amplia a voz de uma pessoa como se estivesse usando um megafone.
Bolso Debaixo da Pele [*]: 2x3cm. Ideal para capsulas e pílulas. É recoberto com pele sintética  e totalmente a prova de detecção em uma inspeção visual.
Boosterpack 2.0 [*]: Aumento de reflexo. Bônus de +1d6 para iniciativas durante 5 rodadas. Funciona 1 vez a cada 2 horas.
Detector de Movimento [**]: Com alarme silencioso. Possui 80% de eficácia. Pode ser um bip auditivo ou por vibrações.
Detector de Radiação [**]: Seu proprio contador Geiger instalado em você, funciona com 95% de precisão.
Enxerto Muscular Natural [**]: Aumenta sua Força e Armadura em +1D6. Ampliação utilizando os próprios genes do paciente, clonados e multiplicados para um melhor desenvolvimento muscular.
Filtros Nasais [*]: Concede bônus de +1D na resistência em testes contra gases tóxicos.
Guelras [*]: Permite ao personagem respirar debaixo d'água. Funciona durante 2 horas por bateria.
Implantes Anti-Concepcionais (Masc. ou Fem.)[*]: 99.999% de eficácia. Duração de 2 anos.
Implante Don Juan [*]: Aumenta o libido. Seu lema é: “todo dia, toda hora, a qualquer hora”.
Implante Viagra 2100 [*]: errr... bom, você sabe pra quê serve, né?
Intensificador de Adrenalina [*]: Bônus de +4 para Hab. por 10 rodadas, máx. 3 vezes ao dia.
InBN (Instant Base Network) [*]: Conexão continua de rede. Permite ao usuário conectar-se a computadores externos, através de redes sáteletes, que podem ser usados para monitorar informações a distância. Esses computadores podem ser usados para ligar/desligar o hardware implantado, monitorar funções vitais e até mesmo interferir em banco de dados ou equipamentos eletrônicos carregados pelo usuário.
Mão Cyber [*]: Para ser colocada emum braço cyber ou utilizada como prótese em caso de perda da mão. Pode-se colocar assessórios extras citados na lista abaixo.
    + Aquamam[*]: Estendem membranas interdigitais de Plastik. Permite dobrar a velocidade na água. (cyber +0,5pts)
    + Bullet[**]: Substitui as pontas dos 4 dedos das mãos, por projeteis, que podem ser disparados para fazer 1D6+3 de dano. (cyber +0,5pts).
    + Com Ferramentas [*]:  Inclui chaves de fenda, chave inglesa, furadeira pequena, etc. (cyber +0,5pts).
    + Lança Morteiro [***]: Substitui a mão por uma lança morteiros. Dano de 4d6 alcance de 3m de raio. (cyber +1pts).
    + Liquidmetal [****]: Fabricado pelas empresas cyberdine. Inclui o famoso metal liquido ou nano metal em sua composição. Concede Bônus de +4D6 em força e +2d6 em Armadura. ( +2 cyber.)
    + Mão Com Dispositivo De Mudança Rápida [*]: Permite retirar a mão e subtituí-la por outros aparelhos, ( +0,5 cyber).

    + Mão com Formato diferente [*]: Garra de robô, ganchos, dedos compridos, com 3 dedos, etc (0,5 cyber).

    +Martelo [*]: Dano de 1d6. Punho com aríete hidráulico. Dano por Força de 3d6 (+0,5 cyber).

    +Micro-câmera [***]: Na ponta dos dedos. Até 200 microfotos (+0,5 cyber).

    + Scanner [**]: Na Palma da mão ou na ponta dos dedos (+0,5 cyber).


    +Serra Circular [**]: Serra com 5cm de raio feita de aço carbono. Dano de 1D6+5 (+0,5 cyber).

    +Scratches, Rippers [*]: Unhas de Metal. Podem ser compradas em 3 tamanhos: Normal (dano 1d3+1), 2 cm (dano 2d6) e 5cm (dano 1d6+3), (+0,5 cyber).

    +Soldador [*]: 2d6 contínuo por solda elétrica ou magnética (+0,5 cyber).

    +Viúva Negro [**]: A mão possui pequenos ferrões e um reservatório de veneno (x3) (Dano do veneno 3d6) (+0,5 cyber).
Olhos de Camaleão [**]: Igual ao olho cibernético mas tem de ser instalado aos pares. Pode ser mover independente um do outro. Inclui o decodificador neural, para processamento das imagens pelo cérebro.
Pele Reforçada[*]: Com tecido fino de plastic. Aumenta a Armadura em +1D e o peso em 10kg.
Pele Reforçada AK2[**]: Com tecido fino de plastic. Aumenta a Armadura em +2D e o peso em 15kg.
Plug de Conexão Com Fábricas[**]: Permite controlar uma fábrica a uma distância de 1km.
Plug de Conexão Com Máquinas[**]: Permite controlar máquinas a uma distância de até 10km.
Plug de Conexão Remota Com Veículos[**]: Permite uma conexão direta com um veículo especialmente preparado. Mas através de ondas de rádio. Pode controlar um veículo a uma distância de até 10 km.
Radaroptics [**]: Radar de até 100m de raio. Obrigatório ter olho cibernético (consome 1 Espaço)
Rippers[**]: Substitui uma das falanges dos dedos por bainhas onde garras de aço temperado retráteis de 7,5 a 10cm de comprimento que podem ficar alojadas. Dano de 1d6+4.
Rippers[**]: Pele sintética. Substitui pele queimada, destruída ou com algum problema. Até 25% do corpo.
Skincolor[*]: Textura de Pele Diferente cobre até 25% do Corpo. Pode ser como pele de Reptil, leopardo e tigre.
Skratches versão Beta[*]: Unhas de Metal. Podem crescer de tamanho normal (dano de 1d6) até 6 cm (dano de 1d6+2)
SmartgunLink versão 2020[*]: Cabos ligando uma arma especial a lentes implantadas commira através de um plug no pulso. Bonus de +1 ponto em Habilidade para acertar um alvo (apenas com a arma Adptada).
Soco Inglês[*]: Substitui os dedos por peças de aço, e as recobre de pele novamente. Ficam imperceptiveis (ou não caso deseje) Dano +1d6 na força.
Sonar[*]: Para até 50m de raio. Funciona somente em baixo d'água. Eficácia 80%.
Soquete Especial de Chipwares[*]: Idêntico ao soquete para chipwares permite a inserção de até 10 chips.
Suprimentos de Ar[*]: Permite até 30minutos de Oxigênio. Injetado diretamente nos pulmões.
Teckhair Especial: Cabelos Coloridos que podem brilhar no escuro.

Leave a Reply