Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

Custo de Cyber 3 Pontos
Amplificador de Reações Brotel 2.0 [***]: Adciona 2d6 para a jogada de iniciativa. (Custo de 0,5 cyber).

Cyberbraço [*]: Braço de reposição padrão, uma protese inteligente. Hab. 1d6 e For. 2d6. Pode acoplar até 4 opções das fornecidas abaixo. (Custo de 0,5 cyber).

Cyberbraço Alien [**]: Ao invés de uma prótese esse braço imita a pele da criatura. Garras Incluídas (Dano 1d6+3) Hab. 1d6 e For. 2d6+3. Pode acoplar até 3 opções das fornecidas abaixo. (Custo de 0,5 cyber).

Cyberbraço VIP [***]: Iden ao anterior porem realisa moimentos iguais ao de um braço natural.  For. 2d6. Pode acoplar até 4 opções das fornecidas abaixo. (Custo de 0,5 cyber).

Cyberbraço Da Vince [****]: Iden ao Cyberbraço VIP com a adição de uma precisão extrema. Hab +2d6. Pode acoplar até 2 opções das fornecidas abaixo, e não deve ser usado em combate, a menos que se queira destruir os delicados mecanismos de precisão. (Custo de 0,5 cyber).
+ Armas Acopladas [*]: Permite encaixar uma arma sobre o braço cibernético (Custo de 0,5 cyber)
 +  Ariéte Idraúlico [**]: Aumenta a Força do braço em +1d e o dano em +3 pontos. Incompatível com Articulações reforçadas e com ganchos autoporepelidas. (Custo de 0,5 cyber)

 + Articulações Reforçadas [**]: Deixa o braço com +1d6 de Força. Incompatível com ariéte hidraulico. (Custo de 0,5 cyber)

 + Articulações Reforçadas Brotel [***]: aumenta a força do braço em 1d6+3 de Força. Incompatível com Ariéte Hidraulico. (Custo de 0,5 cyber)

 + Blindagem de Metal [**]: Concede uma bonificação de +1D na Armadura. (Custo de 0,5 cyber)
 + Blindagem de Plastik [**]: Armadura +3, em várias core, formatos e modelos. (Custo de 0,5 cyber)
• Com Mão Extensora: Punhos hidráulicos expandem o tamanho do braço até 2m de distância. (Custo de 0,5 cyber)

• Com Mão Gancho Auto Propelida: A mão pode deparar, possui sensores para saber onde agarrar-se e atua com força de 3d6. Possui cabo de aço de até 20m e um motor para retraí-lo. Incompatível com Aríete Hidráulico. (Custo de 0,5 cyber)
+ Escudo contra Micro-Ondas ou Ataques Energéticos [**]: Deixa o Braço imune a interferências externas por meio de micro-ondas ou ataques baseados em energia (escolha um). (Custo de 0,5 cyber)

+ Fibras de Plastik [**]: Enlaça as fibras do braço com Plastic, aumentando a Hab e For em +3 pontos. (Custo de 0,5 cyber)

+ Instalações Internas: As instalações incluem gravador de Aúdio, Video, Modem e USB + Cartões de Memória, entre outros. Com custo de 0,5 pts cyber por cada. (Custo de 0,5 cyber)

+ Lança Chamas: Dano de 3d6 por rodada, capacidade de fluido para 10 rodadas. (Custo de 1ponto cyber ocupa 2 espaços). (Custo de 0,5 cyber),

Lançador de Micro-Mísseis: Capacidade para 4 micro-mísseis. Dano de 5d6 em 1m de raio cada, cumulativo. (Custo de 0,5 cyber).

Monitor de Cristal Liquido [***]: Possibilidade de incluir um computador também. (Custo de 0,5 cyber).

Real Skin [***]: Faz o braço parecer natural. (Custo de 0,5 cyber).

Cyber Perna [*]: Peça de reposição padrão uma espécie de prótese inteligente desenvolvida no começo do século XXI. Hab 1d e For 2D. Pode Acoplar até 4opções. (Custo de 0,5 cyber).

Cyber Perna Atlética [***]: Perna de reposição para atletas. Versão aprimorada da cyber pernapode acoplar até 4 opções.  (Custo de 0,5 cyber).

Cyber Perna Vip [**]: Idem a Cyber perna comum mas faz movimentos como se fosse uma perna natural. Força 2d6, pode acoplar até 4 opções. (Custo de 0,5 cyber).

+ Coldre Acoplado [*]: Somente para revolvers/pistolas saque automático. (+0,5 cyber).

+ Ariéte Hidraulico [**]: Aumenta a For da perna em 1d6. Pode Saltar 1d3 metros. (Custo de 0,5 cyber)

+ Articulações Reforçadas Brotel [***]: Deixa a Perna com Força 4D6. (Custo de 0,5 cyber)

+ Blindagem de Metal [**]: Bônus Armadura +2d6. (Custo de 0,5 cyber)

+ Blindagem de Plastik [*]: Armadura +1D6, várias cores, formas e modelos. (Custo de 0,5 cyber)

+ Instalações Internas [***]: As instalações incluem gravador de Aúdio, Video, Modem e USB + Cartões de Memória, entre outros. Com custo de 0,5 pts cyber por cada. (Custo de 0,5 cyber)

+ Monitor de Cristal Líquido [*]: Possibilidade de incluir um computador também. (Custo de 0,5 cyber)

+ Patins de Gelo Acoplado [**]: Retráteis. (Custo de 0,5 cyber)

+ Realskin [**]: Enxerto de pele sintética que faz a perna parecer natural. (Custo de 0,5 cyber)

+ Ligamento Muscular Brotel 2.0 [**]: Envolve os ossos em um tecido leve de fios metálicos. Aumenta For, Resis e Arma em +1D6 e o peso da pessoa em 15%.

Nano-Cirurgiões [***]: “Costuradores” microscópicos, que concertam e unem fibras danificadas, produzindo a capacidade regeneração de 1PV a cada 4 horas. (Custo de 0,5 cyber)

Painkiller [**]: Anula a sensação de dor, frio, calor e cancela os efeitos de tortura. O personagem ainda sofre danos, apenas não os percebe. Pode ser desligado. Mais cyber-usuários mais insanos os deixam ligados em tempo integral. (Custo de 0,5 cyber)

Placa Dermal Subcultânea Nível 2 [**]: Fornece um bônus de Armadura igual 2d6, com redutor de 1d6 na Agi. (Custo de 0,5 cyber).

Leave a Reply