Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

Há 20 anos surgia o Tagmar, o 1º RPG criado e lançado por brasileiro. A iniciativa começou tímida, mas em pouco tempo o Tagmar se tornou um sucesso.  Mesmo com 10.000 exemplares vendidos, infelizmente a editora GSA (responsável pelo comercialização) fechou 1997 e o 1º RPG brasileiro siau de cena. Mas os fãs não o esquecerem, e em 2004 o Tagmar retorna ao mercado através de uma nova versão revisada e expandida, e gratuita! Era o inicio do Projeto Tagmar 2. Se passando mais de 7 anos, com muito esforço e dedicação, o Tagmar agora conta com quase 30 títulos que abrangem regras, cenário, aventuras e contos.

O melhor de tudo é a qualidade e que não deixa a desejar com nenhum outro RPG. É com muito orgulho que a equipe do Projeto Tagmar 2 convidamos a todos a participar das comemorações pelos 20 Anos do RPG Brasileiro. Nos dia 10 e 17 de dezembro ocorrerão eventos simultâneo em 4 cidades do Brasil, na qual mesas de Tagmar serão realizadas para reunir o pessoal antigo do Tagmar 1, o pessoal do Tagmar 2 e todos os demais fãs de RPG. Nestes dias, saia de casa e vá prestigiar o maior e mais completo RPG Brasileiro de fantasia medieval. Não perca a chance de conhecer e jogar o Tagmar 2!
Rio de Janeiro – Dia 10 de Dezembro – RJ Livraria Point HQ Rua Visc Pirajá, 207 – 3º piso – Ipanema Das 10:00 as 18:00 Perto da estação metrô General Osório (veja o mapa da região)
São Paulo - SP Biblioteca Pública Chácara do Castelo Rua Brás Lourenço, 333 - Jardim da Glória Das 10:00 as 18:00 Perto da estação metrô Vila Mariana (veja o mapa da região)
Fortaleza - CE Livraria Feira do Livro Rua Benjamin Carneiro Girão 87 A – Montese Das 10:00 as 18:00  (Ver mapa do local)
Natal – Dia 17 de Dezembro – RN Mostra Lúdico-Narrativa - Expotec'11 IRFN (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) Av. Senador Salgado Filho, 1559 - Tirol Das 8:00 as 18:00  (veja o mapa da região)

2 Responses so far.

  1. Pessoal, vou estar no RJ mestrando. Quem quiser participar é só aparecer.

  2. Gente queria a colaboração de vocês preenchendo este formulário sobre uma nova revista de rpg que aborde assuntos que os leitores preferem.
    https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGhFUU1fQ0phNnlaT21MMjNoRmJOcEE6MQ

Leave a Reply