Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens


Olá Galera  ... Novidade aos Roly Players que curtem o nosso velho sistema nacional 3D&T, uma nova revista virtual (em versão mini com apenas 18 páginas) vem fazendo sucesso e ganhando adptos do nosso sistema, ela se chama 3D&T² Alpha, não meus caros jogadores e mestres, vocês não leram errado (ou leram?), o nome da revista é 3DeT ao quadrado alpha mesmo!!

A revista é um projeto que não tem intenção de ganhar dinehrio, a intenção e-zine é de trazer novas e balanceadas ideias ao sistema 3D&T, mas que possam ser transpostas e adaptadas para qualquer sistema D6, tudo isso em um material de qualidade.

A revista é lançada mensalmente no dia 01 de cada mês, sendo que eventualmente existem as edições especiais (que variam entre dia 15 e dia 20), intercaladas com o conteúdo postado no blog como: adaptações de filmes, fichas de personagens, dicas de diagramação, dicas de mestre, etc.

A publicação recebe sugestões e artigos dos leitores, que passam por uma avaliação, mas se você se interessar pode enviar suas sugestões ou textos para luis.brueh@gmail.com. visitem o site para conhecer mais http://www.queabsurdo.com.br/

Os gênios inventores são:  o designer Luís Brueh e o revisor Fabrícius Viana ...

Bom para animá-los ainda mais tenho a informá-los que a mesma já está em sua 5ª Edição normal e tem 2 Edições especiais.

E eu como mestre bonzinho que sou vou pássa-las a vocês, apartir de hoje, sempre trazendo as novidades, e maiores informes ...
E para não deixar ninguem mais esperando aqui vai a primeira edição da revista!


 Arquivos complementares:
Folha de Hexagonos Neutros
Folha de Hexágonos Diversos (alta resolução)

One Response so far.

  1. Bulet says:

    É uma ótima iniciativa como iniciante eu to adorando o sistema 3D&T =D

Leave a Reply