Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens


Olá, pessoal! Mais uma vez no mês de outubro, nas terras paraibanas, haverá o encontro de cultura nerd mais legal do pedaço. A mais nova edição do HQPB -  QUADRINHOS E CULTURA POP NA PARAÍBA será nos dias 08 e 09 de Outubro das 10hs até as 22hs, no Espaço Cultural José Lins do Rego.


Como sempre, o evento está sendo organizado pelos malucos talentosos do Studio Made in PB e contará com diversas atrações permeando o mundo pop: quadrinhos, desenhistas fazendo sketches na hora, palestras, concurso de cosplays, LARP (luta com espadas de espuma valendo prêmios), shows de música, campeonatos de video game, card games e, claro, muito RPG!
O espaço de RPG está, tradicionalmente, sob a guarda de Dan Ramos, minha, de Rafael “Fox Olliver” Ramos e Tiago Deividy (um cearense recém-naturalizado pessoense). Este ano vamos contar com o apoio da Red Box Editora, do nosso amado Paragoso (yeap, aqui mesmo), da RetroPunk Game Design, da ajuda esperta da galera do Arena RPG e daquela camaradagem e presença da Confraria RPG de Campina Grande. =D

A área de RPG vai contar com mesas, sorteios, venda e troca de livros usados (não apenas de RPG, traga o que desejar) e venda de de produtos da Redbox. Já temos as mesas oficiais: de Lajedos & Lagartos (uma exclusiva mesa-teste narrada pelo criador do jogo, o Danielfo), uma mesa dupla irada de Legend of Five Rings (narrada por Fox e Tiago Deividy) e uma aventura inédita de Old Dragon (mestrada pelo Dan Ramos). Além delas, teremos várias mesas já inscritas ou que poderão ser inscritas na hora.

Inclusive reforçamos a chamada, os narradores que quiserem cadastrar suas mesas só precisam mandar um e-mail para elisa.gen@gmail.com com as seguintes informações (Quaisquer dúvidas, só mandar e-mail ou comentar aqui):
• Seu nome
• Sistema que vai narrar
• Título da mesa ou estilo (ex. Horror no Vilarejo)
• Número de jogadores
• Aceita iniciantes?
• Dia e turno do jogo (ex. sábado à tarde)
Qual o benefício de cadastrar a mesa antes? Além de garantir sua vaga, cada narrador pré-inscrito ganhará 4 fichas de sorteio por mesa narrada (os narradores que se apresentarem somente na hora ganham duas), mais uma ficha por jogador na mesa! Jogadores também ganham uma ficha cada. Os sorteios são de livros bacanas e outros apetrechos de RPG, incluindo um superkit apenas para narradores!
Caso esteja por João Pessoa nessa data lembre-se de dar uma passada no evento, caso não esteja pode se programar para vir que diversão não vai faltar!

Leave a Reply