Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

Hello a todos os magnânimos leitores e leitoras deste simpático blog! Hoje é dia de alegria minha gente, hoje é dia de novidade, poiiiiiisssssssssss… Depois de muita espera e expectativa, hoje é o dia do lançamento oficial do “5º HQPB: Quadrinhos e Cultura Pop na Paraíba”!!!!!


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!! ALELUIA!!!!

Como uma parceria do Studio Made in PB e da Fundação Espaço Cultural (FUNESC), nosso querido evento será realizado nos dias 08 e 09 de outubro, mais uma vez no Espaço Cultural José Lins do Rego.

Mas diferente das ultimas três edições, onde ele teve como dependências o Mezanino 2, a 5ª edição ocorrerá no Mezanino 1, e além disso, utilizará as dependências do Cine Bangüê, do Auditório Verde, do Auditório Azul (Cine Espaço Digital), e de várias outras salas.



Nestes ambientes serão promovidas palestras, workshops, debates, concursos e campeonatos. Mas não serão apenas as mudanças na estrutura física que farão desta a melhor edição do evento desde 2008.

Em 2011 teremos um grande homenageado, que será o pai do quadrinista Mike Deodato Jr., o grande jornalista Deodato Borges, criador do personagem “O Flama” o primeiro Super Herói dos quadrinhos nordestinos. A criação desse personagem foi baseada na novela radiofônica “As Aventuras do Flama” surgida em 1960. Ela, rapidamente, se tornou um dos maiores sucessos da Rádio Borborema em Campina Grande.
Deodato Borges e Página da 1ª Edição do Flama xt-align:
Posteriormente, em 1963, Deodato Borges produziu a versão em quadrinhos das aventuras do personagem e entrou definitivamente para a historia das HQs nacionais. Além das homenagens a vida e obra de Deodato Borges, muitas atrações e convidados estarão presentes no evento.

Definitivamente o 5º HQPB se coloca como um evento destinado a promover e divulgar as Historias em Quadrinhos e as demais mídias da Cultura Pop, com o objetivo de entreter o público de João Pessoa e cidades adjacentes.
 
Ao longo dos próximos dois meses todos vocês estarão sendo informados de todas as novidades e trações do evento, além de promoções e sorteios exclusivos, acessando o blog do HQPB e do Studio Made in PB, além de seus respectivos Twitters – @HQPB_JP @StudioMADEINPB e Facebooks – HQPB - Studio Made in PB.

Confiram o teaser de lançamento oficial!!!

Leave a Reply