Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

EVRPG2011 (1)
Não tem mais desculpa! A gente fala #bagarai que o RPG Morreu, que não temos tempo para juntar a galera ou que as donas Marias não entendem esse lance de Role Playing Game ducapeta, mas uma das iniciativas mais bacanas dos últimos anos em prol do nosso jogo preferido está chegando na terceira edição.


Nos dias 1, 2 e 3 de julho de 2011, você vai poder se encontrar e jogar online com RPGistas de todo o país. Serão 72h de diversão!


Há inúmeras opções de ferramentas disponíveis na internet: RPG2ic, Fantasy Grounds 2, Taulukko, RRPG Firecast, Open RPG, MapTools, MSN, Skype, TeamSpeak, além dos velhos e bons fóruns e e-mails.

Se você é Mestre, divulgue já suas mesas virtuais no site do evento, para os jogadores escolherem o que jogar e preparar seus personagens com antecedência.

Não se esqueça de deixar o máximo que puder de informações (sistema, cenário, número de jogadores, se ainda há vagas, se aceita iniciantes…), acompanhar os comentários no post e dar retorno às inscrições.


Entra agora mesmo no site http://www.evrpg.com.br/blog/ e participe do encontro. Se você for mais um daqueles viciados nó pássarinho do Twitter é só acompanhar a hashtag #EVRPG e ficar por dentro. Agora é com vocês.

Leave a Reply