Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

Quando os Rumores de um terrivel navio pirata chegaram na pequena aldeia de Dois Farois, o lorde local decidiu agir e teve uma angenhosa idéia para lidar com a amaeaça, ele ordenou que o velho farol na costa fosse apagado e ao mesmo tempo ascendeu uma luz brilhante numa colina proxima. O Plano era bem simples: desorientar os piratas para que a embarcação se arrebentesse nos recifes proximos a costa e assim nunca chegasse ao povoado. A artemanha foi be sucedida e para a alegria da população o Galeão nunca chegou ao seu destino. Apesar do lorde nunca ter feito muito alarde sobre sua proesa, a história do farol trocado se tornou bastante popular nas tavernas costeiras e a aldeia acabou tendo seu nome mudado de Porto dos Peixes para Dois Farois.
O que poucos sabem é que no ultimo momento o navegador percebeu que alguma coisa estava errada e fez todo o possível para evitar o naufrágio. Apesar da forte neblina e do mar revolto ele consseguiu mover o galeão assassino por entre as pedras encontrando uma abertura até então desconhcida no meio dos recifes. O destino não poupou essa corja, ja que os sobreviventes se viram presos numa caverna escura, e passaram o resto da vida tentando encontrar um meio de abandonar esse refúgio, e sofreram os horores de um capitão enlouquecido.
Muito tempo passou e a história do navio virou uma lenda distante, contada por pescadores e bardos. Tudo estaria bem se não fosse pela gânancia de um imprudente mago. Recentemente um estranho chamado Anatar Valmar chegou em dois farois disposto a encontrar o local do naufrágio. Ele acabou descobrindo da pior maneira possivel que á coisas sombrias demais para serem desenterradas ao encontrar uma passagem pelas cavernas levando aos restos do Galeão assassino sua investigação acabou por pertubar o espirito do antigo barba sangrenta que agora retornou para começar seu reinado de Terror...

O Navio Fantasma Oferece Tambem:
Novos Talentos e Inténs mágicos;
O Navegador Mestre: uma nova classe de prestígio;
Monstro Novo: Zumbi do Mar;
Cenário completo para iniciar uma camapanha!
Esse texto assima trata-se da sinopse dessa grandiosa aventura criada por Gary Gygax e Dave Anerson, para ser jogada no sistema D20, para iniciantes de Niveis 1...
Bom Download. E Lembrem-se: O Importante É Jogar Um Bom Roly Play...

Leave a Reply