Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

Bom pessoal trago boas novas para os jogadores de RPG do mundo virtual...
Há alguns dias foi lançado o novo soft do RPG Online antigamente conhecido como IRPG, e atualmente chamado de RPG 2iC em homenagem ao primeiro soft contruido por eles que se chamava RPG iC...

Bom o RPG 2iC ainda está em fase de testes, e concerto de Erros, mas promete muito...
Para saber mais visite o blog de desenvolvimentos RPG Online Devolopment , ou siga o J.Maximus @joulemaximus no twitter e para faser o cadastro e o download do RPG 2iC visite o site do RPG Online.

Porém para a infelicidade dos usários do portal RPG Online ele ainda está no modo congelado, tudo indica que ele só será reformulado após a conclusão do RPG 2iC, mas não são notícias oficiais apenas suposições minhas.
Uma outra boa notíca é que ja está no ar o novo portal do BEJRPG para os que não sabem o antigo portal funcianava no ning, que era uma rede gratuita onde se pode faser redes sociais, porem ela passará a ser paga apartir do dia 20 de julho, e para ninguem perder nada com isso, o pessoal do BEJRPG com o apoio do Paragons e do X4ids se adiantou e criouum novo portal muito melhor para quem era cadastrado na rede social do BEJRPG no ning, provavelmente ja recebeu o e-mail informando a mudança, caso não tenha recebido, saiba que eles tranferiram todos os cadastros da antiga rede para o novo protal, e para resgatar seu cadastro basta enviar um e-mail para bejrpg@gmail.com do seu e-mail de usário do ning, pedindo as informações da sua conta no novo portal.
E a outra boa notícia é o retorno do portal Espaço RPG que apesar de ainda estar em fase de conclusão promete voltar com tudo. Sei que muitos usários do antigo Espaço RPG está feliz e muito ancioso com o retorno desse grandioso Portal de RPG, espero que ele conssiga retomar as com a mesma gloria força e vigor que tinha no passado, e que as boas aventuras em PBF se formem logo, poi eu tambem estou muito ancioso confeço.
Essas são as boas novas que trago a vocês.
No mais é isso e lembre-se,
O Importante É Jogar Um Bom Roly Play.

Leave a Reply