Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens





E foi lançada mais uma promoção da parceria Devir & Portal RPG Online! Para participar, você precisa colocar a sua imaginação para funcionar e criar diálogos, para a tirinha apresentada acima. O que ele disse? O que ela disse? A história mais criativa – seja engraçada ou não – vai levar pra casa um exemplar de Mago: O Despertar!

Para participar, você precisa respeitar alguns itens:
  • Ser maior de 18 anos, pois o prêmio é destinado para maiores de 18 anos;
  • Morar em território nacional, ou seja, em qualquer lugar do nosso Brasil;
  • Compreender que o resultado desta promoção é irrevogável, mesmo que você não concorde com a decisão da Equipe do  Portal RPG Online;
  • Enviar a sua resposta para o e-mail jmaximus@rpgonline.com.br com o assunto do e-mail “Promoção Devir & Portal RPG Online – Mago: O Despertar” entre os dias 25/03/2010 e 30/04/2010.
  • Coloque no e-mail: Seu nome completo, sua data de nascimento, seu endereço completo - incluindo o CEP - e os diálogos que você criou para esta Tirinha.
Se você quiser criar mais de uma história, tudo bem! Envie-as em e-mails diferentes, mas todos respeitando as regras acima ( Assunto do E-mail, seu nome, seu endereço, etc )!
O grande campeão irá levar um exemplar de Mago: O Despertar e a sua história será adaptada na tirinha, que será relançada como resultado da promoção, por volta do dia 08/05/2010!

Para mais informações visite » http://www.rpgonline.com.br/tirinhas/2010/03/25/promocao-devir-portal-rpg-online-mago-o-despertar/

Leave a Reply