Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

Resenha retirada de: http://www.rederpg.com.br.
Guia do Jogador
Guia do Jogador

O Guia do Jogador começa com uma mini aventura-solo na qual a pessoa tem de definir o futuro da ação, caso ocorra a escolha de colocar o anel ou não. A seguir temos a explicação de que jogo é esse (sem mencionar RPG), aventureiros, o que é necessário para jogar, dados necessários, mecânica de jogo, informações do Guia de mestre, próximos livros e um glossário com os termos importantes para os personagens jogadores como Raça, Classe e Nível. A seguir partimos para a criação de personagens propriamente explicando sobre as Habilidades, Resistências, BBA e Tendências, nada de novo para quem já conhece D20.

A seguir temos as Classes de Personagens que são 3: Combatente, Conjurador e Especialista que vieram do Unearthed Arcana. O Conjurador é subdividido em Arcano e Divino, cada o qual com Dados de Vida, seleção de Armas/Armaduras diferentes, seleção de Magias Arcana ou Divinas. Cada Classe possui como Arquétipos as Classes existentes no D&D: O Combatente possui (Guerreiro, Ranger, Paladino e Bárbaro), Conjurador (Mago, Feiticeiro, Clérigo e Druida) e Especialista (Ranger, Ladino e Bardo) cada um desses Arquétipos possui apenas sugestões de melhores Habilidades, Perícias e Armas e Armaduras, ficando mais fracos que uma Classe comum, já que você terá de . A única limitação é a Tendência, que diga o Paladino... Encerrando o capítulo temos 6 personagens icônicos de nível 3, em vez de serem do primeiro nível para um jogador começar jogando com eles.

Continuando, temos as Perícias com descrições resumidas e faltando algumas úteis como Ofícios e Cavalgar isso inclui também uma lista pronta para os Arquétipos, com 6 Perícias para os Combatentes e Conjuradores e 12 para Especialistas. Os Talentos vêm, conforme já foi dito da licença normal como Foco em Perícia, Iniciativa Aprimorada e Trespassar, da licença do D20 Modern vem Artes Marciais e Artes Marciais Defensivas e as conversões dos Ataques/Qualidades Especiais dos PJs como Conhecimento de Bardo, Expulsar Mortos Vivos e Fúria Bárbara, alguns vindo do Unearthed Arcana e outros criados a partir das Classes de D&D. A seguir, temos a lista de equipamentos com as moedas, as armas estão divididas do mesmo jeito que os Talentos em Simples e Comuns (não, não tem nenhuma exótica), as armaduras e como a magia as afeta e equipamentos para o dia-a-dia do aventureiro. Para encerrar temos uma lista com 69 Magias divididas em Arcanas e Divinas para os Conjuradores, a ficha de personagem indicando como se deve proceder a construção do personagem e a roleta que substitui os dados.


» Nome: Primeira Aventura
» Categoria: D20 Alternative
» Tamnho:  4 MB
» Formato: PDF
» Servidor: 4Shared.com





Leave a Reply