Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

Antes de mais nada gostaria de Agradecer ao Igor da comunidade do orkut Full Metal Alchemist por disponiblisar a nós esse suplemento!
Quem não conhece a História do garoto dobrador de ar que após anos dado como morto reaparece em um Ice Barg e desde então trava uma grande batalha contra o grande tirano rei da Nação do Fogo? Bom se você não conhece deixe eu lhe faser um pequeno resumo!

Avatar se trata de um Densenho animado que conta a história de quatro nações. A tribo da água, a Nação do Fogo, A tribo da terra, e os Nômades do Ar. Cada nação se clacifica por ter membros capases de manipular tais elementos Terra, Fogo, Agua e Ar.

Mas sempre existe entre todas as nações um único ser capaz de dominar todos os elementos e este ser é denominado Avatar. O Avatar tem de manter o equilibrio entre os povos. Mas o ultimo avatar conhecido como Aang sumiu a 100 anos e durante esses tempo o Rei do fogo dominou e dizimou muitas nações, restando pouquíssimos dobradores de água, alguns de terra extinguindo os dobradores de Ar. Quando o Aang acorda de seu coma num iceberg despertado por Soca e Katara. Ele fica sabendo toa da história e decide ao lado de seus novos amigos impedir que o Tirano Imperador do Fogo domine tudo.
Este é um pequeno resumo da história de Avatar.

 Mudamos de endereço para baixar este suplemento Clique Aqui.

One Response so far.

  1. Anônimo says:

    O link disponibilzado não mais esta funcional.

Leave a Reply