Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

 
Bionética é o nome de um sistema de RPG criado em 2001, que envolve aventura e fantasia em um cenário desenvolvido especialmente para jogadores que buscam algo inovador. Sua ambientação lembra vários “cults”, entre eles os filmes Matrix, Eu Robô, Minority Report, Eclipse Mortal (assim como sua continuação - A Batalha de Riddick), I.A., e muitos outros.


Todo o enredo é baseado após um cataclismo mundial que resultou na extinção da vida como a conhecemos hoje.


Os apaixonados por jogos futurísticos certamente devem se identificar com a proposta de Tiago e Leonardo Zegur, que se basearam nas regras originais do Sistema Phantasia RPG, de André Neves para dar vida a este cenário único. Segue uma prévia para comprovar o que estou falando, este é um trecho da página 5:


'No ano de 2150 a guerra começou, e em 2250, a bomba que explodiu durante a Terceira Grande Guerra tinha a finalidade de retirar toda a temperatura de um determinado local – o centro do planeta. O ataque fora suicida, uma nova versão dos kamikazes. A bomba desacelerou as moléculas do centro da Terra, solidificando-as, tornando-as frias, tendo como conseqüência, a solidificação em massa tão rápida, que o corpo celeste não resistiu e se partiu em três grandes blocos.
Toda a Terra foi congelada, inclusive, todos os seus habitantes, a camada de ozônio (que estava recém recuperada) foi completamente destruída e tudo o que tinha vida debaixo do céu foi extinto. Oceanos inteiros foram congelados, e não sobrou nada no nosso planeta.
'

Este manual é completo e auto-suficiente, dispensa suplementos e exige apenas o interesse e vontade de ingressar na aventura. Também traz informações riquíssimas sobre temas reais e vigentes de nossa atualidade, que justificam o acontecimento desse impiedoso conflito. Totalmente plausível e muito bem escrito.

Por fim, o mortífero conflito culminou nesta nova existência. A reconstrução da vida e sociedade humanas ainda é um sonho possível e os filhos deste desastre contam com os seguintes elementos iniciais:
- O globo terrestre está dividido em três partes;
- Muitos humanos ascenderam e evoluíram para novos seres;
- As máquinas operam livremente e possuem até mesmo simuladores de sentimentos, sendo muitas vezes mais humanas do quê os próprios humanos;
- A Tecnologia impera. É avançada em algumas localidades e praticamente inexistente em outras. Sendo assim, níveis tecnológicos foram criados para classificar cada região e definir quais benefícios e dificuldades que cada uma pode oferecer aos seus habitantes.

Bom galera é isso bom download e Lembrem-se:

 O Importante É Jogar    »    Um Bom Roly Play 


Mais Detalhes:

Tamanho » 3.5 MB
Sistema » Bionetica
Formato » PDF
Categoria » Futurístico
Fonte: RPG Online

Leave a Reply