Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens


Olá galera hoje trago um suplemento muito bom, adaptado para um dos melhores animes que eu ja assisti... Trata-se do suplemento para FullMetal Alchemist no sistema 3D&T.


Full Metal Alchemista é um anime que fala da Alquimia, poderes mágicos baseado na ciência da transformação dos elementos. O Anime conta a história dos Irmãos ED (Edward Elric) e All (Alfonse Elrick) duas crianças, que após sua mãe morrer devido a uma doença, tentão ressucitá-la através da alquimia (o que é uma coisa estremamente proíbida) porem ao tetarem essa prática poríbida eles falham e acabam perdendo coisas muito preciosas, ED o irmão mais velho perde seu braço e perna direita, passando a usar proteses de metal. E All Perde todo o seu corpo tendo sua alma transmutada para uma armadura. Apartir daí eles decidem ir em busca da Pedra Filosofal (que para alguns é apenas uma lenda, sobre um pedra que concede poderes máginificos aoalquimista que a possuir) afim de recuperarem suas partes perdidas na frustrada alquimia.

Aconcelho aos que ainda não assistiram o anime baixarem o anime ou mangá que é uma excelente história.

E Aqui abaixo o suplemento para jogar esse anime em 3D&T... Disponibilisado Pessoal da Comunidade do Orkut Anime RPG - Adaptações. Quero agradecer a esse pessoal por disponibilisar para download um suplemento desse ótimo jogo.


 Download• Suplemento de Jogo


» Nome: Full Metal Alchemisy
» Sistema: 3D&T


» Tamanho: 500 KB

» Hosted Link: 4Shared

Leave a Reply