Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens


Olá galerá hoje tento retornar as postagens diarias do Site.
Bom e como podem ver tambem estou entrando na Iniciativa 3D&T Alpha, tenho muita coisa para faser ainda, pois estou um pouco atrasado mas aqui vai minha primeira postagem:


Iniciativa 3D&T Alpha - Soneto da Perola Negra

• A História
O soneto da Perola Negra trata-se de uma bela e triste melodia lúdica composta por um bardo em seus últimos momentos de vida durante sua ultima aventura.
Onde ali ele despejou toda a essência de vida que ainda lhe restava dando força mágica ao pequeno pedaço de papel no qual escrevera a canção.

“Alvorada despertar, e com lagrimas a sangrar,
Em breve a falecer estou, minha vida está a ponto de esvanecer
E com ela minhas histórias também se vão,
Mas deixo como lembrança uma canção,
Que cada vez que cantada ou recitada em forma de poema,
Mostrará a aqueles que não a possuem em mãos,
A dor e a solidão de quem não descansa após sua morte
E como versos reescritos, de uma vida que não durou como deveria
Trará com ela a dor e o sofrimento, de uma triste partida
Para que saibam da minha história e possam passá-la de memória em memória,
Mas somente aqueles que sobreviverem a esta maldição, poderão repassar esta canção”

A canção da poder ao usuário (bardo ou mágico) que a tiver em mãos de transformar todos em um raio de 15 metros (fora ele) em mortos vivos. A magia dura 20 minutos (ou 1 turno) por MPs Gasto, cada turno custa 3 pontos de Magias, e dá ao Mago Ou bardo um bônus de +1d para magias relacionadas a mortos vivos.

▬ Efeitos da Magia
• Perca de qualquer vantagem racial (ex. infra-visão, olfato, odor, etc.)
• Redução de -1 em todos os seus atributos
• Vulnerabilidade a Magia Esconjuro de Mortos-Vivos, Mágicas de Cura que não seja para mortos vivos, ou qualquer outra magia que afeta mortos vivos.
• A Maldição
A Canção traz consigo uma maldição, após lida pelo mago ou bardo, sempre que este estever em meio a uma batalha, terá de resistir a um teste, para não cair em sono profundo, durante este sono terá sonhos da vida do antigo bardo, onde este virá para repassar sempre partes da história da sua vida, para se livrar da maldição e preciso lutar “espiritualmente” contra o Bardo e caso venha a vencer este deixa de importunar a vida do usuário e leva com ele o pergaminho onde detém a musica.

▬Efeitos da Maldição
• Fazer teste de resistência – 1 para não cair em sono profundo 1 vez a cada 2 rodadas
• Caso caia em sono para sair do sono fazer teste de resistência -1, sendo que a cada falha o teste é cumulativo até um total de -4.

▬Ficha do Bardo


Força= 2
Resistência= 4
Armadura= 3
Habilidade= 3
PDF= 8 ▬
PV’s= 20+5 MP’s= 40+5

Vantagens: Magia Elemental (2) - Pontos de Mágia-Extra: (5) - Pontos de Vida Extra: (5)

Desvantagens: Maldição (-3 Aprisionado a perola negra)

Magias: Escola Elemental ( Ar: 3 - Espírito: 3 - Água:2)
O apavorante Gás de Luigi; Cancelamento de Magia; Contra-ataque mental; Criar Vento; Criatura Mágica; Destruição do Espírito

Leave a Reply