Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

 • • • • » Retirado Originalmente de: Pensotopia.com.br/  « • • • •
"Uma matéria muito interessante sobre como seria algums famosos se eles jogassem RPG"

Não faz muito tempo, que saiu pela net, no site do RPG online uma lista das estrelas e celebridades americanas que jogaram RPG. Por aqui, a coisa é bem diferente, se tal lista fosse feita, sairia uma relação de Reeducação Postural Global. Mas nada melhor que um pouco de exercício mental para criar uma “autêntica” lista tupiniquim. Segue a lista de alguns famosos brasileiros que se jogassem RPG o que teriam aprontado.

Nelsinho Piquet
"Papai, eu quero um VCR-3 Alphaware"
Papai eu quero um VCR-3 AlphawareAprendeu RPG jogando GURPS:Cars com o pai e ainda é muito inexperiente. Ultimamente, estava jogando uma campanha de Shadowrun, com um fusor, mas por costumar sair mais cedo do jogo, o mestre, de saco cheio, matou seu personagem, usando Samurai Urbano, de nome Briatore.
Quando mestra, não consegue concluir as aventuras que começa, deixando-as inacabadas, o que frustra muitos jogadores. Não tem boa noção de tempo, se confundindo ao dividir os intervalos entre os pjs, quando eles precisam de um “momento solo”. É o tipo de mestre que não consegue enfrentar um jogador fanfarrão e acaba sendo dominado por este, o que chateia os demais players.

Théo Becker
"Seria A Fazenda um Caern da Wyrm?"
Seria a Fazenda um Caern da Wyrm?Tem experiência em Lobisomem: O Apocalipse, (jogava com um Senhor das Sombras Ragabash). Porém não colaborava com a matilha e seu personagem sofreu alguns rituais de escárnio. Théo prefere colecionar pontos de glória, do que de honra na ficha. Já sabedoria, bem…ele está lendo um livro.

Seu fraco é a interação com os demais jogadores. Faz o tipo autoritário, machão e que interrompe a interpretação alheia, o que prejudica o desenvolvimento da sessão. Ter ele em uma mesa de jogo é briga na certa.


Zina
"Gnomo"
Gnomo!Sabe impor presença e prima pela simplicidade do vocabulário. Prefere a classe Bárbaro como ninguém, sendo o esteriótipo do “matar-pilhar-destruir”. Quando vê um monstro, ele diz: “vamos cair pra dentro”. Se o rei o chamar para um missão, ele responde: “topo, topo, porque não?” Ao questioná-lo se ele quer uma clava mágica +10 ele fala: “É o meu sonho.”

Ocupado com seu novo livro, a Bíblia 4ªedição, ELE tem talento para criação de cenários, sabe criar antagonistas e como conduzir uma campanha longa e difícil. O único senão é a mania dELE de criar NPCs queridinhos superapelões.

Deus gosta tando de jogar RPG, que inventou um dia especial só para poder jogar tranqüilo.


Luiz Inácio Lula da Silva
"(RPG e Alcóol, companheiro)"
Um RPG para bêbados!

O presidente não gostava dos mestres anteriores que narravam para ele, e insistiu até conseguir o posto. Sabe lidar com todo tipo de gente. Adequa o discurso para qualquer sistema que esteja usando. É popular com os seus jogadores, mas todos gostam quando ele se dá mal nas suas aventuras. O problema é que ele nunca leu UM LIVRO, por isso costuma se atrapalhar toda hora, misturar regras, atropelar ações dos outros.
Recentemente, aprendeu a jogar Barão de Münchhausen…
Diego MainardiSabe tudo, mas não gosta de nada. Tem uma vasta coleção de livros em inglês, francês, alemão e inca venusiano. Seu senso de crítica apurado impede que ele seja um jogador de RPG, tendo em vista que nunca existe um mestre bom o suficiente para ele.
Diego também não mestra, apenas lê os livros e comenta. Acha todos eles ruins, incompletos e baratos.

Luciana Gimenez

"Como assim levei dano?"

Como assim levei dano?Luciana aprendeu jogar Trevas com o famoso “Místico” Marcelo Del Debbio. Faz o tipo jogadora abajur, está lá só para enfeitar. Não costuma dar muitas ideias e se faz de coitadinha para o mestre do jogo. Ela entrou na parada apenas para dar em cima do jogador roqueiro do grupo.





Xuxa
"você acredita em gnomos?"

http://www.overbo.com.br/portal/wp-content/uploads/2009/06/xuxa.jpgA rainha dos baixinhos prefere sistemas de como Changeling e Castelo Falkenstein. Também é a única pessoa na face da terra que admite jogar com gnomos em D&D. É bastante diversificada e já tentou mestrar algumas aventuras de GURPS:SPACE, mas as crianças que foram convidadas para jogar não conseguiram decifrar aquelas cansativas tabelas de criação de naves espaciais do suplemento.


Silvio Santos
"Tomou um crítico, tomou um crítico...hahai"

Tomou um crítico, tomou um crítico...O homem do baú gosta de jogar GURPS, não porque prefira um sistema mais realista, mas para poder ostentar todos os suplementos do sistema. No lugar de 3d6, ele usa 3 peões da casa própria para obter os resultados.
Costuma mestrar aventuras simples e repetitivas, mas os seus jogadores não são muito exigentes, nem espertos. Roque(Obedecer NH30) nunca causa problemas, é o tipo caladão, Ivo Holanda(Disfarces NH 12) sempre morre na aventura; apenas Lombardi (Furtividade NH 25), consegue vencer os desafios bolados pelo patrão. No momento, eles estão procurando um véu de noiva, após terem cruzado as Portas da Esperança, da Terra da Fantasia.
Pensando bem, é melhor que o RPG aqui fique apenas com pessoas normais.

Leave a Reply