Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

Após adiamento, acusados de matar estudante durante jogo de RPG vão a júri em Minas Gerais...


BELO HORIZONTE - Está agendado, para esta quarta-feira, em Ouro Preto, em Minas Gerais, o julgamento dos acusados de matar a estudante Aline Silveira Soares. De acordo com as investigações, o crime teria sido praticado durante um ritual em um jogo de RPG. Há sete anos, a estudante foi encontrada morta em um cemitério da cidade histórica. Além de Camila Dolabella Siveira, prima da vítima, são réus no processo Cassio Inácio Garcia, Edson Poloni Lobo Aguiar e Maicon Fernandes Lopes.
O julgamento - marcado anteriormente para o dia 25 de maio - não foi realizado, devido à ausência de testemunhas de Cássio Garcia e dos advogados dos outros três acusados. Na ocasião, a defesa pediu o desmembramento do processo, solicitação que foi negada na Justiça.
Caso os advogados faltem novamente, a presidente do júri, a juíza Lúcia de Fátima Magalhães Albuquerque Silva, nomeou defensores públicos para substituí-los. A sessão será às 12h no Tribunal do Júri do Fórum Bernardo Pereira de Vasconcelos.


 Bom a notícia foi retirada do jornal O Globo (Link original), e o que podemos faser é esperar para ver qual será as consequencias desse julgamento para o RPG, espero que os meliantes não sejam obsorvidos com uma desculpa esfarrapada, afinal todos nós sabemos que  no RPG NÃO á rituais, ou coisas que levem pessoas a morte...

E deve se perceber de cara que isso é uma desculpa mais do que esfarrapada usada pelo meliantes ou até advogado para conceder absorção ou redução da pena deles.... Então que porfavor senhores jurados caso algum de vocês venha a ler esse blog, não deixem que criminosos escapem de sua pena, usando um simples jogo que não faz mal a ninguem, como uma desculpa muito mentirasa, ouça o apelo de um jogador que apenas quer a verdade sobre seu jogo!

Leave a Reply