Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

A REDERPG, com o patrocínio da DEVIR LIVRARIA, está promovendo o "Concurso Livro do Jogador": crie uma aventura para D&D 4ª Edição e ganhe um exemplar do Livro do Jogador de D&D 4ª Edição em português.

Para participar, leia as regras a seguir.
1) Dos concorrentes:
- Poderá concorrer qualquer pessoa residente no território nacional. Não serão aceitos participantes que residam fora do Brasil. É vedada a participação de membros e funcionários da Equipe da REDERPG e da DEVIR LIVRARIA.
2) Da aventuras a ser submetida:
- Cada concorrente poderá submeter apenas 1 (uma) aventura. No texto da aventura deverá obrigatoriamente ter: Antecedentes da Aventura, Resumo da Aventura e Ganchos para os Personagens dos Jogadores.
3) Do envio do material e inscrição:

- Todo material deverá ser enviado via correio eletrônico, em arquivo anexo word .doc ou compatível, para o endereço , sendo a inscrição efetivada com a confirmação de recebimento. No subject da mensagem deve estar escrito - Concurso Livro do Jogador. No e-mail de inscrição deve constar o nome completo e endereço do participante.

4) Da premiação:
- Será premiada a melhor aventura escolhida. O criador da aventura vencedora ganhará um exemplar do Livro do Jogador de D&D 4ª Edição que será enviado para sua residência, sem nenhum custo para ele, e a sua aventura será publicada na REDERPG, ricamente ilustrada pelos artistas da nossa equipe.

5) Dos prazos:
- O prazo final para envio das sinopses será dia 12 de julho de 2009. O vencedor será anunciado publicamente no portal da REDERPG e posteriormente sua aventura será publicada também aqui no portal. O ganhador será informado e receberá em sua casa, sem nenhum custo, o seu exemplar do Livro do Jogador de D&D 4ª Edição.

6) Do julgamento:
- O julgamento dos concorrentes será feito pela Equipe da REDERPG.

7) Disposições gerais:
- Os casos omissos serão resolvidos pela Equipe da REDERPG.

Leave a Reply