Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

Iaí blogueiros RPGistas, vasculhando pela net encontrei este suplemento de Yu Yu Hakushô para o sistema Storyteller é uma alternativa legal para que gosta do anime e do sistema!

Então mãos a obra e "clicks"!



Download

4 Responses so far.

  1. Valberto says:

    Eu joguei muito com isso. Vale a pena baixar e imprimir.

  2. Eu joguei muito dele ha uns 10 anos atrás. Saudoso. Até escrevi sobre ele ha um tempo...

  3. O LINK ESTA QUEBRADO E EU GOSTARIA DE RECORDAR O JOGO!

  4. Infelizmente minha conta no 4shared doi excluída perdi muitos arquivos e estou tentando recupera-los...

Leave a Reply