Design your theme

Cibernéticos para 3DeT Alpha Parte 5

Em breve a Lista Nº 4 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 4

Confira a Lista Nº 3 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 3

Confira a Lista Nº 2 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 2

Confira a Lista Nº 1 de cibernéticos para 3DeT Alpha

Cibernéticos Para 3DeT Alpha Parte 1

Confira a Lista de Regras de cibernéticos para 3DeT Alpha

Ultimas Postagens

Nossa história começa à muito, muito tempo...

· Bom dia, jovem aprendiz. Deixe eu contar-te uma estória.

"Em épocas que o lendário Arsenal nem tinha chegado a essa terra, nem mesmo existia tal Paladino, e o Grande Talude era apenas um aprendiz viajante entre mundos, reinavam seres muito mais poderosos: os Dragões. Dizem, viviam em paz cada um em seu lado, os maus e os bons. Mas um deles, oriundo de poderes nefastos, perturbou a ordem dos draconianos. Um dragão negro com ganância matou dezenas de outros dragões e seres menos poderosos, criando um macabro ritual em convalescência com os deuses da morte, e se transformando no horror que você viu nos livros como dragão lich. Mas ESTE dragão lich era muito mais poderoso – isto atraiu a ira dos deuses bons, que usaram de seus mais poderosos mortais para aprisionar Nackomanticus, como o dragão se chamava, em uma gema negra e esconde-la nos mais profundos subterrâneos existentes, esquecida para sempre.

"Irritados com os Deuses bons, Leen, Szaass e outro Deus cujo nome foi esquecido incitaram seus sumo sacerdotes a criarem uma forma de invocar Nackomanticus, e foi criado o Nackoma, um livro maldito com a capa feita com escamas de dragão negro e corpo feito com pele humana. Com ele, os sacerdotes conseguiam quebrar a magia da gema negra, de 5 em 5 milênios. Invocaram o dragão lich, que destruiu metade do continente onde antes o povo vivia, obrigando todos a viajarem até encontrar a estátua da deusa Valkaria. Prontos a novamente prender Nackomanticus, os Deuses chamaram valorosos heróis e deixou eles na posse de duas peças sagradas lendárias, a lança celestial Koniva e o escudo sagrado Soulth.

"Com as armas, os heróis caçaram o dragão e o derrotaram, prendendo Nackomanticus novamente na gema. Porque não destruíram? Dragões lich não podem ser destruídos, e este pode apenas ficar adormecido em uma pedra por 5 milênios inteiros, quando acorda novamente e os deuses precisam recrutar heróis e prendê-lo novamente.

"Bem, meu filho, faltam apenas 2 meses para estes 5 milênios acabarem. Que a Deusa nos ajude quando vier o Assassino de Mundos."

- Trion, alto clérigo de Tanna-Toh.

Vocês acabam de ler uma pequena introdução da O Aventura Destruidor dos Mundos, e que pode ser uma ótima aventura introdutória para mestres, que querem iniciar um novo grupo, ela está ambientada no cenário tormenta, usa das regras de 3D&T, mas poe ser faciomente modificada, para qualquer outro sistema que use o cenário da tormenta.

Image Hosted by ImageShack.us


Dados do Arquivo
Formato: Arquivo do Word

Tamanho: 58 KB

Tipo: RPG/Aventura
Sistema: 3D&T

Leave a Reply